diHITT - Notícias MesclAnimes: Desta Temporada Eu Recomendo: Log Horizon
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Desta Temporada Eu Recomendo: Log Horizon

SAO?? Não amigo, não.

Yo pessoal PJarvis aqui só pra recomendar esse anime que eu esperava ser bem legal mas fui completamente destroçado, pois o anime não é só legal, ele é mais que isso e com os últimos episódios ele se mostrou épico!!


A historia gira ao redor de Shiroe, um jovem rapaz que se encontrou preso num jogo eletronico chamado Elder Tale com alguns milhares de jogadores (isso te lembra alguma coisa?? shuashsua). Mas de igual a Sword Art Online (anime perfect) ele só tem o contexto mesmo, o resto é bem diferente. A maior diferença ao meu ver está no fato de se você morrer no jogo não morre na vida real e sim renasce na "catedral". A principio isso parece meio sem graça, tipo "pô fala serio o cara morre la e nao morre aqui!", mas não ache que só você pensa(va) assim, eu achava isso mas com o tempo e com a historia e o estilo do jogo você acaba por achar assim melhor mesmo.
Bem não vamos nos apegar muito a historia aqui, pois ao contrario de SAO, Log Horizon não tem um objetivo pré-definido, assim sendo se fossemos falar da historia iria dar umas belas de umas linhas kkk. Só posso garantir que a historia é boa e o episódio 04 me impressionou pra caramba que tive de ver duas vezes pra entender 100% da incrivelmente incrível estratégia dos caras! A partir do episódio 06 que o anime realmente "começou", tudo que acontece antes é apenas pra apresentação dos personagens. Ok, eis alguns dos personagens:

SHIROE


O protagonista, estrategista do time. Tem um senso de justiça incrível (não, não é igual ao desses protagonistas de shounens, não que eu não goste de shounens). Fazia parte da famosa Guilda que não era bem uma Guilda: Debauchery Tea Party. Ao meu ver é um otimo personagem principal. Spoilerzinho fraco a seguir: Shiroe é o criador da guilda (ou clã) Log Horizon.


NAOTSUGU


Grande amigo de Shiroe, é o Tanker do time. Tambem fazia parte do Debauchery Tea Party. Saltando todas suas qualidades podemos dizer apenas que ele é um grande pervertido shuashaushuah. Bem, nem tão grande assim, ele apenas sente orgulho disso, mas não é um pervertido hardcore não.


AKATSUKI


Bem antes de ficarem presos no jogo ela já conhecia Shiroe quando faziam algumas missões, nesse tempo porem ela usava um avatar masculino, mas ao ficarem presos no episódio 01, graças a Shiroe ela muda de avatar. É a assassina do time. Não gosta muito de Naotsugu por causa de sua perversão, sempre reagindo com violência com ele kkk.


NYANTA


Espadachim do grupo, antigo amigo de Shiroe e Naotsugu e também antigo lider do Debauchery Tea Party. É um excelente cozinheiro e tem sincronia absurda com Shiroe e Naotsugu em batalha.


Esses são os principais por enquanto. Anime se mostrando realmente excelente. Recomendado ao quadrado, pra mim é o segundo melhor anime da temporada e se não é o primeiro. Assistam, tá muito bom. Té a próxima gente....

Down pelo Anbient aqui.

Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...